12 de janeiro de 2017

Rumor: PES 2018 pode vim sem Servidor online


Bem, nesta semana, Adam Bhatti (PES Global Product & Brand Manager) anunciou que não há planos para a introdução de servidores no online de Pro Evolution Soccer:
@GalvaniRenan please educate your fans that p2p is not the issue, many companies use this. We must improve net code. Thanks

“Por favor, ensine aos seus fãs que o problema não é o P2P, muitas companhias o usam. Nós devemos melhorar o net code. Obrigado”, disse Bhatti. Mas o que isso realmente significa:
  1. Não teremos online decente nem no PES 2018;
  2. Ele acha que os fãs de PES são burros, pois acha que precisam ser “ensinados”. Muita arrogância e prepotência numa frase só;
  3. Bem, ele assumiu que ele e sua equipe são incompetentes, né? Se a culpa não é do P2P mas sim da programação do jogo, ele e a sua equipe são extremamente incompetentes, dado que desde o PES 2014 o online está uma bosta e eles não conseguem ajustar o tal do “net code”
Bem, isso tudo é preocupante demais, os fãs da franquia exigem um online decente, e com toda a razão. Os fãs estão cansados, sem paciência e chateados. Aí vem um cidadão dizer que precisamos ser “ensinados”, insinuando que somos burros, que não entendemos de nada. Na verdade, quem demonstra não saber de nada é o “Mister Gerente Global”.
Tanto não sabe de nada, que está direcionando todos os esforços da franquia Pro Evolution Soccer, apostando o seu futuro todo num modo online, o myClub, sendo que o online do jogo é uma bosta! Me explica como o senhor, “Mister Global”, pretende ter sucesso nisso?
Na boa, a Konami precisa sim contratar servidores pro online ficar legal, acabar com o myclub, mudando seu nome pra Master League online (o online de merda e o “Mister Global” já queimaram essa marca “myClub”, virou sinônimo de fracasso) e encontrar funcionários mais preparados para exercerem os cargos que ocupam.
Desanima ver gente tão mal preparada na frente da nossa amada franquia. Wb
PESNovidades no Facebook
Acompanhe o PESNovidades no Facebook

By Coluna Fla News with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives