4 de janeiro de 2017

Noticias sobre Bundesliga e Libertadores dificilmente no PES 2018


" Fala galera tudo bem com voces, hoje venho trazer nesse post detalhes e noticias da bundesliga e da libertadores, alguns detalhes e noticias importantes "


-, Adam Bhatti (Gerente Global de Marca e Produto PES), jogou a culpa da ausência dos option files no Xbox One nas costas da Microsoft:


@_israplay yep, until Microsoft change content sharing rules, I can't see change.

“Enquanto não haver algumas mudanças definitivas nas regras de compartilhamento este conteúdo (da Microsoft), eu nao vejo mudanças (no compartilhamento das option files no Xbox one)”, disse Adam via twitter.
"konami da a Resposta padrao, enquanto Adam e  outras pessoas reclamam do on de PES 2017


@officialpes The online experience is horrible. Every game lags even vs people from the same country or city!! And no one is addressing this
@elToroBeast We’re focused on improving the online experience in PES2017. Please stay tuned to our official channels for further information
“Estamos focados em melhorar a experiência online do PES 2017. Por favor, fique ligado nos nossos canais oficiais para mais informações”, disse o perfil oficial do PES no Twitter.
Muito chato todos estarem reclamando e a Konami dar essa resposta padrão escrota e preguiçosa. Queremos saber o que está sendo feito, no que eles estão focados: introdução de servidores, melhoria da programação online, desenvolvimento de ferramentas específicas? Konami, seus fãs não são retardados, fale algo com propriedade!

Bem, agora vamos às principais notícias do post de hoje, pelo menos na minha opinião. Para começar, vamos falar dos rumores que citam negociações entre Konami e Bundesliga sobre o licenciamento do campeonato alemão.
Bem, conversando com um membro da PESteam, o mesmo disse que realmente rolou um papo a fim de saber as condições do licenciamento, mas que não se sabe qual será o desfecho disso.
Posto isso, podemos supor duas coisas: ou a Konami está planejando um grande investimento para a franquia, licenciando a Bundesliga (o contrato entre EA e Bundes vai até a temporada 2017-18), ou realmente está apenas negociando a licença da seleção alemã.
Em qual das opções vocês apostam? Alguma coisa está rolando, só não querem dizer o que é…

O segundo assunto é relativo a Taça Libertadores da América, torneio que esteve presente em seis versões do Pro Evolution Soccer (PES 2011, PES 2012, PES 2013, PES 2014,  PES 2015 e PES 2016).
Bem, segundo membro da própria PESteam, a licença da libertadores está muito distante, mesmo do PES 2018. Segundo ele, dificilmente teremos Libertadores no PES 2018, pois os dirigentes da Conmebol “mudaram todos”.
Em contrapartida, a Konami irá aprofundar os acordos individuais, time a time, não só na América do Sul, mas em todo o mundo. 

PESNovidades no Facebook
Acompanhe o PESNovidades no Facebook

By Coluna Fla News with 2 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Vixi sem libertadores, o Pes não é o mesmo

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives