18 de junho de 2013

1ª Demo de PES 2014 chega no dia 24/07:

A primeira DEMO de Pro Evolution Soccer 2014, game que deverá revolucionar os simuladores de futebol nos consoles e computadores chegará ao Brasil no dia 24 de Julho. Agendada para chegar com quatro clubes e quatro seleções licenciadas, a KONAMI deverá repetir o procedimento do pré-lançamento de Pro Evolution Soccer 2013, que chegou a todos no ano passado em 25 de Julho.

 1ª DEMO de Pro Evolution Soccer 2014 sai em 24 de Julho:

Também será anunciada uma forte integração do game com apps nas redes sociais para um melhor aproveitamento de PES 2014 nos dispositivos móveis. A DEMO estará disponível para PS3, XBOX 360 e PC inicialmente com as datas para outras plataformas ainda a serem “descobertas” pelo PESNovidades
.
Voltando a DEMO de PES 2014, amistosos serão permitidos entre as equipes e seleções entre si, mas maiores detalhes sobre o grande Pro Evolution Soccer 2014 não serão expostos na DEMO como Modos de Jogo, Licenças, Master League, Editor Mode e mais duas ou três novidades que realmente fazem do projeto Pro Evolution Soccer 2014 algo realmente único em simuladores de futebol.

Vale ressaltar que muito do que foi visto até agora recebe sensíveis melhoras diariamente, já que a equipe que desenvolve PES 2014 foi bastante crítica com o produto “feito as pressas” para a E3.

Se aquilo merece alguma crítica…

por PESBR

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"

   
E Curta a Maior Fan Page de Pro Evolution Soccer do Brasil

By Unknown with 12 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Tomara que saia mesmo no dia 24, to muito ansioso shuss

Olha a umas coisas que eu tenho que dizer e espero que a konami leia o que eu vou dizer. para um simulador como pes 2014 seria capaz de criar jogadores sendo entrevistados depois do jogo,e também jogadores se comprimentado antes do jogo e por fim jogadores se exercitando antes do jogo começar assim quem ganha a briga é a konami e ponto final sem discução.

lol geral vai apagar as luzes e jogar objetos da arquibancada em quem for cobrar escanteios nas semi-finais
mais ia ser legal ter briga tipo aquela entre palmeiras e corinthians que o capetinha faz uma brincadeirinha gostosa com o palmeiras que o paulo nunes sai de la com um chute lindo do capetinha ergueu o paulo nunes no ar fez ele voar por alguns segundos que nem dizia aquela musica : voa voa subir subir ir pra onde for

Estou Conectado com a XBOX LIVE e por enquanto não saiu nada .. Vamos esperar pra ver agora de Tarde --'

Só na primeira semana de agosto pessoal!

já é dia 24 de julho,e ainda não chegou !!!

Estava pesquisando e descobri que é somente dia 8 de agosto.

essa postagem foi via Proevolutionsoccerbrasil.com.br

Pessoau o demo só dia 01 de setembro .

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives