8 de maio de 2013

10 Dicas para o PES 2013!

Não há o que falar que Pro Evolution Soccer é um jogo magnifico e fascinante. seja pelo adversario a ser batido ou disputar e ganhar campeonatos. o game sempre traz emoção e desafios alucinantes. o desafio é escolher os melhores jogadores de Pro Evolution Soccer para uma partida decisiva, ou de selecionar um esquema tatico mais adequado, mais perfeito, ou até mesmo o de tocar a bola para o jogador certo na hora certo e fazer o gol.

E voçe? esta preparado para vencer todos os desafios que PES lhe impõe:

A seguir, uma lista com 10 dicas para que torne-se um verdadeiro experte no Game e virar um verdadeiro campeão de Pro Evolution Soccer 2013:

 10 Dicas para o PES 2013!
 By PESNovidades

1) Configure os dribles padronizados. alguns dribles são eficientes mais de dificil execução, então configure-os para facilitar voce durantes as partidas imporntantes.

2) É obrigado a escalar jogadors em boa forma. os jogadores perdem muito quando estão em setas azuis, sem contar com risco de sofrerem lesão aumenta. seo jogador tiver com seta roxa pode esquecer tire o infeliz ate do banco.

3) Jogue pelas lados do campo. neste PES as jogadas aéreas são muito fortes, portanto procure o bom cabeceador para colocar na aréa e jogadores que cruzem bem para jogarem pelas pontas. É uma otima arma.

4) Procure mudar a forma tatica durantes a partida isso confude a maquina, (CPU).

5) Não dé o bote no jogador! se voce for em cima do jogador, voce será driblado pela CPU, chegaram ao gol com muito facilidade. Então apenas cerque o jogador (L2 + X), e uso quadrado para que outros jogador vão encinma do adversario que esta com bola.

6) Procure tocar a bola de primeira. no PES 2013 é muito dificil deixar o companheiro na cara do gol como nas edições anteriores, mas ainda tem um opção: tocar a bola de primeira. o lançamento alto é ( L1 x triangulo ) de primeira é muito eficaz

7) Tenha um esquema defensivo com opção! quem nunca ja tomou um gol no finalzinho da partida? para evitar isso, devera ter um esquema defensiva como uma das quatros opções. Eu sempre uso 4-4-2 com estrategia de 4 zagueiros, " todos na defesa " . quando falta uns 15 minutos pro fim do jogo ative o esquema de ficar tocando a bola la atras:

8) Use um batedor de falta ! essa é uma otima arma muto eficiente. na hora da cobrança de falta de perto procure colocar no segundo jogador e aperte ( Quadrado + Baixo ).

9) Controle o segundo jogador! Eu comecei a usar isso a pouco tempo, achei que não dava certo mas notei que muitas vezes eu esperava o lateral passar e ele não passava, então comecei a usar  para que os laterais subissem, depois comecei a usar nos atacantes. É meio complicado no começo mas com a prática se torna uma arma indispensável.

10) Injuado de tomar gol de falta da CPU? Simples! na hora da falta coloque seu goleiro no manual, (L1+R3), coloque o goleiro ande voce quizer e volte para o automatico novamente (L1+R3), fazendo dificilmente a CPU ou seu amigo fara gol de falta em voce:

Gostou das 10 Dicas que PESNovidades: faltou alguma dica, deixe um comentarios com suas dicas. seus comentarios são muito para o crescimento de PESNovidade no Brasil e no Mundo:

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with 15 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

eu gostaria que o pes desse um geito para o jogador trocar cada parte do uniforme camisa,meião e short

No PES 2014 tera modo edição voce pode, personalizar camisas, calçoes, meias, abracedeira de capitao e tera tambem o terceiro Uniforme

muito bom, tava precisando mesmo disso :D

a e galera vai haver pes 2014 para ps2?
to preocupado com isso meus amigos tão falando que não vai ter to achando estranho pq não quero desfazer do meu ps2 acho o ps2 bem melhor que o ps3!

não a konami em seu site oficial já anunciou que não terá pes 2014 para a plataforma PS2.

e ae galera alguem sabe como pedir falencia no mlo , no pes 13 ??

Alguem sabe me dizer si tera pes 2014 para psp ????????????

Eu gosto de joga ea melhor formacao que eu achei. Le.zc.zc.zc.Ld. ........................mce.mlg.mcd................................................ca...ca...............................retecao de bola............ minha live no xbox360 marcio51

Gostei das dicas,são muito eficientes...

As dicas sao boas,mais nao algo q ainda nao saiba

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives