23 de abril de 2013

Silvio Luis e Mauro Beting dão Inicio as Gravações de PES 2014:

A dupla favorita de Pro Evolution Soccer no Brasil já deu início as gravações de PES2014. Silvio Luiz e Mauro Beting, que ambos já concederam entrevistas a este blog deram início esta semana as gravações e prometem muito mais interações e informações durante as partidas. O número de comentários deverá aumentar em pelo menos 40% comparado aos anos anteriores, quando a Konami vetava ou excluía diversas interações dos dois durante os jogos.
O contrato da dupla com a Konami é renovado ano a ano e este blog, fã dos dois, espera que para PES 2015 e outros que virão, Silvio e Mauro continuem na condução da versão brasileira para Pro Evolution Soccer e sua versão em português brasileiro.
 Silvio Luis e Mauro Beting dão Inicio as Gravações em PES 2014:

Em Pro Evolution Soccer 2014 foi dado a ambos muito mais liberdade para trabalharem o conteúdo que já exibem em suas narrações no rádio e na televisão.
Algumas novidades foram reveladas ao blog que por uma questão de respeito ainda não chegou a hora de revelar mas posso afirmar e desde já, dou a mão a palmatória: engulo cada crítica feita nos últimos meses a produção do jogo.

PRO EVOLUTION SOCCER 2014 É ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL. E PENSAR QUE APENAS 50% DA CAPACIDADE DA NOVA ENGINE (PES ENGINE) ESTÁ SENDO USADA POR ENQUANTO… SEM PROVOCAR OU QUERER POLEMIZAR: PES 2014 FAZ FIFA PARECER UM JOGO DE CONSOLES ANTIGOS.
Obrigado Masuda! Engulo com pimenta, e com prazer cada crítica feita por PESBR.
Os bons tempos voltaram molecada…

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives