29 de abril de 2013

PES 2014 terá um controle de bola mais realista e torcida mais interativa:


PES 2014 promete elevar ainda mais o nível da jogabilidade quando for lançado, nos consoles de atual geração, como PlayStation 3 e Xbox 360, e possivelmente da próxima, como oPlayStation 4. De acordo com o produtor criativo da série, Kei Masuda, uma das novidades será o controle de bola, que estará mais realista, mais apurado com o que você vê nos campos de futebol.
Confira os clubes brasileiros confirnados em PES 2014
Masuda falou à revista oficial do PlayStation, do Reino Unido, e disse ainda que o novo Pro Evolution Soccer tem como principal missão o realismo. Segundo o produtor, até mesmo as reações das torcidas serão mais realistas e regionalizadas. “Torcedores do Reino Unido irão gritar alto quando tivermos contato físico entre os jogadores, enquanto uma torcida brasileira pode ir à loucura com um drible entre as pernas”, disse Kei Masuda.
O produtor também relatou a experiência passada, quando PES foi do PlayStation 2 para o PlayStation 3. “A Konami aprendeu com seus erros. Quando trocamos de geração, a EA (de FIFA) criou um motor gráfico novo, enquanto continuamos com o motor da época do PS2”, conta Masuda.
Por conta disso, a Konami quer mostrar que renovou sua série de futebol, ao introduzir o motor gráfico Fox Engine na jogada. Esta tecnologia foi criada por Hideo Kojima, o designer da série Metal Gear Solid, e promete alto realismo tanto em gráficos quanto em simulação de física e outros elementos.
PES 2014 deve chegar até o final do ano, nas mais diversas plataformas.
"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião




By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives