24 de abril de 2013

PES 2014: Novo Motor da serié será Fudamental:

ES criativo produtor Kei Masuda discutiu os planos da equipe PES para PES 2014, mais uma vez afirmando novo motor da série será fundamental se a Konami está a trazer de volta os dias de glória de PES.

Se você já jogou qualquer jogo de futebol, você saberá que a maioria dos jogos on-line tendem a ser decidido pela velocidade e força dos jogadores das equipes de elite.
 
Mas agora, depois de anos de praticamente nenhum incentivo para os usuários a escolher um time "mais fraco", parece que a Konami já estão prontos para enfrentar este problema de longa duração.

Em uma entrevista com OPM UK, Kei Masuda explicou tudo.

     "Nosso objetivo final é fazer com que você ganha com o time que você ama. Se pudermos fazer um gigante de matar possível, é uma enorme diferença para a FIFA.


Início multidões, força mental, táticas avançadas e outros fatores matchday irá ajudar os seus jogadores para desafiar as probabilidades e superar o seu adversário mais forte. A motivação construída a partir desses fatores varia de acordo com a região do seu lado; fãs do Reino Unido vai adorar um tackle trituração de última hora, ao passo que os fãs brasileiros vão enlouquecer quando você retirar um livro de noz-moscada.

No mês passado, Kei Masuda disse que o novo motor terá PES "muito mais longe do que qualquer outro título de esportes". O novo motor "extremamente flexível e muito poderoso" vai estrear ainda este ano na PS3, e vai permitir uma transição suave para PS4.

Após a decepcionante, possivelmente sem ambição, a transição da Konami de PS2 para PS3, a situação se invertesse e EA foram capazes de tirar vantagem.

     "Nossos maiores lutas eram com o jogo online. À medida que se mudou para PS3, a EA mudou o seu motor, mas o nosso foi baseado no jogo de PS2. Nós só roçou em animação e algumas das características de IA.


Curiosamente, a Konami também confirmou que está investigando novas ferramentas de edição e um "melhor ambiente" para permitir que os fãs de compartilhar seus dados de edição de um com o outro. Os fãs devem esperar mais informações sobre isso uma vez PES 2014 é oficialmente revelado pela Konami.

fonte

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives