11 de abril de 2013

PES 2014: Entrevista com Adan Bhatti:

Por algum tempo 'agora inédito de PES 2014. Agora, no entanto, deve perder anúncio oficial pouco do jogo, esperando o final de abril / início de maio.
 
Enquanto isso, Adam Bhatti deu uma entrevista ao site britânico de futebol, o jogo, sugerimos que traduzido abaixo:

    Primeiro de tudo, Adam, parabéns pelo seu novo papel como Community Manager PES Europeia para a Konami. Você poderia explicar para o nosso brevenete visitantes o que faz este trabalho?
    Obrigado! Primeiro de tudo, o meu papel é controlar o grande número de comunidade europeia, e ter certeza de que estamos atingindo os fãs e respondendo suas perguntas. Assim, por exemplo, tem que ter certeza de que sites como o seu tem todas as informações de que precisam sobre PES, permitir que a comunidade seja bem informada e crescer.

    Por outro lado, eu tenho que ter cuidado e ter certeza de que a equipe de PES é a criação de novas formas de interagir com os fãs, então eu espero que você vai ver grandes coisas este ano.

    Alguns membros da comunidade que já sabe de seu passado de certeza sobre WENB. Como foi que aconteceu que o operador de um site de fãs do PES que você se tornou parte da Konami equipe?
    Ela foi uma progressão natural. Como você disse, muitos me conhecem de WENB. Em que papel eu particularmente já que a rede estabeleceu uma relação estreita com a Konami, e eu usei para ajudar a sites de comunidades ao redor do mundo. Isto é o que faz a comunidade tão único PES, há unidade entre os sites.

    Esses relacionamentos que eu tinha construído com todos, inclusive você, definitivamente, a transição para o novo papel que nada mais é do que uma extensão do que já fez.

    Uma vez que também tem um jogador de PES, qual você acha que são as áreas que necessitam de mais atenção no desenvolvimento de 2014 PES?
    Bem, eu não posso falar em detalhes sobre PES 2014 e é uma questão que é difícil de tratar agora, principalmente porque o passado é o passado. Como todos nós vimos o artigo da revista Edge, estamos usando um motor de jogo completamente novo, que cria uma base completamente nova. Falando dos maiores problemas do passado é irrelevante, nós estamos olhando para além dos problemas que tivemos, e nos dedicando a criar algo novo. A mudança de jogo

    O Motor novo Fox foi usado para redefinir completamente os sentimentos que você tem com PES. Que informações você pode dar para a nossa comunidade sobre o novo sistema?
    O novo motor é construído por motor Fox, mas não usá-lo inteiramente. E 'foi explicada em detalhes na revista Edge, então eu espero que os usuários irão informar os detalhes divulgados no passado.

    A linha tem sido sempre um ponto importante em relação ao PES. A partir da sua experiência, como você encontrou este aspecto do jogo? É uma área que continuará a desenvolver em 2014 PES?
    Mais uma vez, eu não posso falar especificamente de 2014 PES, mas posso dizer 100% que esta é uma área que vai continuar a desenvolver e tornar mais migliore.E 'sobre a experiência que as pessoas têm quando jogam on-line, e não apenas sobre conexões eficiente, melhorou enormemente. Trata-se de encontrar um adversário que corresponda aos seus parâmetros, para encontrar jogadores com a mesma mentalidade e os mesmos controles.

    Devemos ter a certeza de que nossos fãs têm uma experiência satisfatória quando se joga online, e estamos trabalhando para tornar isso uma realidade.

    Pro Evolution Soccer teve um grande caminho ao longo dos anos (Modo de Seleção aleatória, Master League, MLO, etc.) Qual é a sua favorita e por quê?
    A Master League. É um modo a que tenho dedicado muitas horas ao longo dos anos, a criação de uma equipe de 0 a construção de uma equipe vencedora. Vender / comprar jogadores, para ver os jovens envelhecem etc aposentar, é um modo que realmente envolve você e você acha que mesmo quando você está no console.

    Ser-me um jogador de PES, eu sei que a cada ano há um par de jogadores em que você pode sempre apostar quando há jogos contra amigos ou jogo importante da Liga Master! Quem foi o seu jogador favorito virtuais ao longo dos anos?
    Isso pode parecer estranho para muitos, mas eu fui para PS2 era Gilardino. Ele tinha boas estatísticas em termos de estabilidade e de tiro, o que significa levá-la com mais freqüência do espelho, mesmo que sob pressão!

    Nos últimos jogos, primeiro escolher um goleiro. Sendo um fã de AC Milan, quando você iniciar o ML não é uma boa mistura de novo e velho, mas a situação não é grande guarda-redes a partir deste ponto de vista! Viviano é sempre a minha primeira meta, está atualmente emprestado ao Fiorentina. Já bastante forte desde o início, mas continua a melhorar durante as reuniões, é certamente um jogador que me salvou muitas vezes.

    Em um mundo de sonhos, o que seria a adição de que você gostaria de ver no PES e que ainda não foi nunca incluiu? (Meu próprio jogo é de 5 vs 5/7 vs 7)
    Eu sou para a simulação do esporte real, chapéu é uma boa. Eu sou tudo sobre simulando o esporte real, por isso teria de algo em que você pode criar um encapsulado que a experiência administrar um clube de dentro para fora, mesmo tendo todas as características esperadas chegar em um jogo de PES. Adicionar em sua vida vivendo fora de uma partida, e você começa a ver como louco minha mente pode conseguir!

    Finalmente, há algum pequeno detalhe que pode nos dar a Gaming do futebol como "completo exclusivo" sobre 2014 PES?
    Se fosse assim tão fácil! Posso assegurar-lhe que gostaria de fazer, mas é um pouco cedo demais para agora. Estamos trabalhando duro nos bastidores para ter certeza de que, quando vai anunciar oficialmente o jogo para o bem, dando a impressão de que ela merece, manter sob controle o que de futebol jogos e fãs pensam.


"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives