1 de abril de 2013

Konami| entrevista com Kei Masuda sobre PES 2014:

Nova Engine de PES 2014 trará melhorias significativas:

Konami: Novo motor terá PES "muito mais do que qualquer título outros esportes"

Em um Q & A sessão exclusivo publicado no site oficial do PES 2013, Kei Masuda tem tranquilizou os fãs de PES o futuro da série está em boas mãos.

O produtor afirma PES novo motor da série vai permitir "melhorias significativas" para ser feita graças a "muito poderoso" nova tecnologia.

Curiosamente, Kei Masuda disse também física e novos modelos melhorados  permitirão Konami para tomar PES "muito mais do que qualquer título outros esportes".

Leia a entrevista completa abaixo.

Q: Você já começou a falar sobre o novo motor PES, você pode explicar as origens do desenvolvimento e como PES vai desenvolver?

A: Como você deve ter lido, o motor gráfico é o resultado de nossa colaboração com a Kojima Productions e usa elementos do motor Fox. No entanto, nós estamos fazendo um produto muito diferente e por isso a equipa PES Productions teve que vir para cima com os principais novos modelos de física e AI. Cada uma dessas áreas são enormes melhorias para a série e vai nos levar muito mais longe do que qualquer título de outros esportes.

Q: Como será PES 2014 benefício do novo motor?

A: Nós vamos entrar em detalhes específicos do produto em breve. O futuro do PES é muito emocionante. No entanto, ao contrário do que você pode ter lido na internet, nós não disseram nada sobre PES2014. Você também deve saber que não disse nada sobre a próxima geração de plataformas de console. Como eu disse, os dois tópicos serão abordados logo por isso, manter um olho em anúncios oficiais.

Q: Se você ainda não anunciou PES 2014 ou ainda falou sobre plataformas next gen, por onde a safra atual de materiais vêm?

A: Tudo o que temos demonstrado até agora é baseado na tecnologia gen atual usando o novo motor PES. Nós realmente acreditamos que é importante para proporcionar uma experiência incrível em máquinas que a maioria dos nossos próprios fãs. Nós não vamos estar fingindo materiais. Isto é o que realmente vai entregar PES e é muito mais do que apenas uma melhor experiência gráfica.

Q: O que acontece com novos formatos, não apenas os consoles next gen. São a equipa PES Productions trabalhando em planos para o futuro?

A: O novo motor foi desenvolvido para ser usado em qualquer plataforma que escolhemos. Obviamente vamos ouvir o que os nossos dispositivos de fãs querem usar, mas a certeza de que o novo motor é extremamente flexível e muito

Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook
 
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives