23 de abril de 2013

AFC Confirmado em PES 2014: E a J-League:

Não foi preciso esperar até segunda-feira. Fãs de PES na Ásia tiveram acesso exclusivo a alguns clubes que participam da Champions League Asiática e confirmaram a inclusão do torneio na próxima edição do jogo. O contrato terá três anos de duração de acordo a Al-Jazeera Sports.
 AFC confirmada em Pro Evolution Soccer 2014. E a J-League?
A boataria de que a J-League também estará disponível no ocidente é bastante forte com dirigentes de clubes japoneses afirmando que sim, há negociações avançadas para que a J-League chegue aos mercados da Europa e Américas.
Por outro lado fica cada vez mais complicada a inclusão das ligas da Argentina e do Chile na próxima edição do jogo já que as negociações estão acontecendo com apenas alguns clubes de ambos os países.
Nos sites e blogs especializados em FIFA é dado como certo o acerto entre EA e as ligas de ambos os países para FIFA 14.
Para Pro Evolution Soccer 2014, a Liga do Brasil agora deverá contar com uma equipe que irá monitorar os times brasileiros e seu desempenho nas competições para que não haja as falhas ocorridas em PES 2013 com os times brasileiros tão fracos.

fonte

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives